Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 (clique aqui para ler)


Esta Política de privacidade descreve como suas informações pessoais são coletadas, usadas e compartilhadas quando você visita ou faz uma compra no www.stateralabs.com.br (o "Site").


INFORMAÇÕES PESSOAIS QUE COLETAMOS
Quando você visita o Site, coletamos automaticamente determinadas informações sobre o seu dispositivo, incluindo informações sobre seu navegador da web, endereço IP, fuso horário e de alguns dos cookies instalados no seu dispositivo. Além disso, à medida que você navega no Site, coletamos informações sobre as páginas da web ou produtos individuais que você visualiza, quais sites ou termos de pesquisa que indicaram o Site a você e informações sobre como você interage com o Site. Referimo-nos a essa informação coletada automaticamente como "Informações do dispositivo".


Coletamos Informações do dispositivo usando as seguintes tecnologias:
COOKIES
Segue uma lista dos cookies que usamos. Nós os listamos para que você possa escolher se você quer optar pelos cookies.


•_session_id, token único, por sessão, Permite ao Shopify armazenar informações sobre sua sessão (referenciador, landing page, etc.)
•_shopify_visit, nenhum dado retido, Persistente por 30 minutos da última visita, Usado pelo rastreador de estatísticas interno do provedor do site para gravar o número de visitas
•_shopify_uniq, nenhum dado retido, expira à meia-noite (relativo ao visitante) do próximo dia, Conta o número de visitas de uma loja de um único cliente.
•carrinho, token único, persistente por 2 semanas, Armazena informações sobre os itens do seu carrinho.
•_secure_session_id, token único, por sessão
•storefront_digest, token único, indefinido, Se a loja tem uma senha, ela é usada para determinar se o visitante atual tem acesso.
•“Arquivos de log” rastreiam ações que ocorrem no Site e coletam dados, incluindo seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviçosde Internet, páginas de referência/saída e registros de data/hora.
•“Beacons da web”, “tags” e “pixels” são arquivos eletrônicos usados para registrar informações sobre como você navega no Site.

Além disso, quando você faz uma compra ou tenta fazer uma compra no Site, nós coletamos algumas informações suas, incluindo seu nome,
endereço de faturamento, endereço de entrega, informações de pagamento (incluindo números de cartão de crédito), endereço de e-mail e número de telefone. Nós chamamos essas informações de “Informações do
pedido”.

Quando falamos sobre “Informações pessoais” nesta Política de privacidade, estamos falando sobre Informações do dispositivo e Informações
do pedido.


COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?
Em geral, nós usamos as Informações do pedido que coletamos para processar quaisquer pedidos feitos por meio do Site (incluindo o processamento das suas informações de pagamento, a organização do frete e o fornecimento de faturas e/ou confirmações de pedidos). Além disso, usamos essas Informações do pedido para:
nos comunicarmos com você; rastrear nossos pedidos para identificar possíveis riscos ou fraudes; e quando de acordo com as preferências que você compartilhou conosco, para fornecer informações ou publicidade relacionadas aos nossos produtos ou serviços.

Nós usamos as Informações do dispositivo que coletamos para nos ajudar a rastrear possíveis riscos e fraudes (especificamente seu endereçoIP) e, de forma mais geral, para melhorar e otimizar o nosso Site (por exemplo, gerando análises sobre como nossos clientes navegam e
interagem com o Site, e para avaliar o sucesso das nossas campanhas de marketing e publicidade).

COMPARTILHAMENTO DE SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS
Nós compartilhamos suas Informações pessoais com terceiros para nos ajudar a usá-las conforme descrito acima. Por exemplo, nós usamos a Shopify para alimentar nossa loja virtual. Você pode ler mais sobre como a Shopify usa suas Informações pessoais aqui. Também usamos o Google Analytics para nos ajudar a entender como nossos clientes usam o Site. Você pode ler mais sobre como o Google usa suas Informações pessoais aqui. Você também
pode desativar o Google Analytics aqui.
Por fim, podemos também compartilhar suas Informações pessoais para cumprir com as leis e regulamentos cabíveis, para responder a uma
intimação, mandado de busca ou outra solicitação legal de informações que recebermos, ou para proteger nossos direitos.


PUBLICIDADE COMPORTAMENTAL
Conforme descrito acima, nós usamos suas Informações pessoais para fornecer anúncios ou comunicações de marketing segmentadas que acreditamos ser de seu interesse. Para saber mais sobre como a publicidade segmentada funciona, visite a página educacional da Network Advertising Initiative (“NAI”) aqui.
Você pode desativar a publicidade segmentada usando os links abaixo:
[[INCLUIR LINKS DE DESCADASTRAMENTO DOS SERVIÇOS USADOS.
LINKS FREQUENTES:
FACEBOOK - https://www.facebook.com/settings/?tab=ads
GOOGLE - https://www.google.com/settings/ads/anonymous
BING - https://advertise.bingads.microsoft.com/en-us/resources/policies/personalized-ads]]


Além disso, é possível desativar alguns desses serviços acessando o portal de descadastramento da Digital Advertising Alliance em http://optout.aboutads.info/.


NÃO RASTREAR
Por favor, observe que nós não alteramos a coleta de dados e as práticas de uso do nosso Site quando vemos um sinal de Não rastrear no seu navegador.

SEUS DIREITOS
Se você é um residente europeu, tem o direito de acessar as informações pessoais que mantemos sobre você e de solicitar que suas informações pessoais sejam corrigidas, atualizadas ou excluídas. Se você quiser exercer esse direito, entre em contato conosco usando as
informações de contato abaixo.
Além disso, se você for um residente europeu, observe que estamos processando suas informações para cumprir os contratos que podemos tecom você (por exemplo, se você fizer um pedido pelo Site) ou para proteger nossos interesses comerciais legítimos listados acima. Além dissoobserve que suas informações serão transferidas para fora da Europa, inclusive para o Canadá e os Estados Unidos.


RETENÇÃO DE DADOS
Ao fazer um pedido no Site, nós manteremos suas Informações do pedido em nossos registros a menos e até que você nos peça para excluir
essas informações.
[[INCLUIR RESTRIÇÃO DE IDADE SE NECESSÁRIO]]
MENORES DE IDADE
O Site não é destinado para pessoas com menos de [[INSERIR IDADE]].


MUDANÇAS
Nós podemos atualizar esta Política de privacidade periodicamente para refletir, por exemplo, mudanças em nossas práticas ou por outros
motivos operacionais, legais ou regulamentares.


FALE CONOSCO
Para saber mais sobre nossas práticas de privacidade, caso tenha dúvidas ou se quiser fazer uma reclamação, entre em contato conosco por email em sac@stateralabs.com.br ou pelo correio usando as informações abaixo:
AV CORONEL PROFESSOR ANTONIO ESTEVES, Resende, RJ, 27523000, Brasil

Com tecnologia da Shopify
www.shopify.com.br

A política de troca da Statera Labs é muito simples, flexível e está de acordo com o código de defesa ao consumidor. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Devolução por Defeito do Produto:

  • Para casos de defeito, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução. Acesse Meus Pedidos, localize o pedido desejado e clique em Solicitar Devolução. Enviaremos um código de postagem para facilitar o processo.
  • A mercadoria deve ser devolvida na embalagem original, em perfeito estado, acompanhada do cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE, com justificativa de devolução no verso.
  • Produtos devolvidos devem ter etiquetas e lacres originais intactos, sem avarias, indícios de uso, lavagem ou modificação.
  • Após análise de qualidade, que pode levar até 5 dias úteis, você será notificado sobre o processo de restituição do valor.

Troca de Produto:

  • Para trocas, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Entre em contato pelo e-mail (contato@stateralabs.com.br).
  • A análise para troca também pode levar até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição.
  • Produtos para troca devem ter etiquetas e lacres originais intactos, sem avarias, indícios de uso, lavagem ou modificação.
  • A Statera Labs assume o custo do frete para a primeira troca ou devolução, proporcionando uma experiência tranquila e sem preocupações para você. 
  • Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados somente poderão ter uma segunda troca em casos de previsão na legislação vigente.

Agradecemos por escolher nossos produtos e estamos aqui para garantir que sua experiência seja sempre a melhor possível.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação às nossas formas de pagamento, por favor, entre em contato:

Telefone:(22) 99803-0620

E-mail: sac@stateralabs.com.br

Endereço: AV CORONEL PROFESSOR ANTONIO ESTEVES, 2205 - CEP 27.523-000, RESENDE - RJ

Equipe Statera Labs

RAZÃO SOCIAL

CNPJ: 46.528.354/0001-04

Nós utilizamos o sistema do Melhor Envio para processar os pedidos aprovados. O prazo de entrega varia de acordo com a sua região, porém, adiciona-se dois (2) dias para o tempo de processamento do seu pedido.

Caso encontre algum problema com o seu envio, não hesite em nos contactar através do sac@stateralabs.com.br ou do formulário existente no site.